Apresentações de vários grupos e artistas, dia 20 | 20h, para a campanha solidária “O Pará Precisa de Você” para ajudar as vítimas das enchentes: Dayse Addario, Ziza Padilha, Fabrício dos Anjos, Andrea Pinheiro e Floriano, Pedrinho Callado, Rogério Almeida, João Guilherme, Notáveis Clows, Quarteto de Quinta (Marcos Campelo, Lúcio Mouzinho, Paturi, Delcley Machado), Arraial do Pavulagem, Nego Nelson, Trio Manari, Adilson Alcântara, Almino Henrique, Grupo Quaderna e Alfredo Reis. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou donativos, que podem ser redes, roupas, agasalhos e tudo que possa ajudar os desabrigados das cheias, entregues na bilheteria no teatro. No Teatro Margarida Schivasappa, Centur, Av. Gentil Bittencourt, 650. Fones: 3202-4317 / 3202-4315.

Ingressos por alimentos não-perecíveis para ajudar as vítimas das enchentes, para o 25º Grande Prêmio Brasil Caixa Governo do Pará de Atletismo, que será dia 24 de maio (domingo), no Estádio Olimpico Edgar Proença, o Mangueirão. Participação do Coro Carlos Gomes, responsável pela execução do Hino Nacional. A troca não é obrigatória.

Para aumentar a arrecadação de alimentos não-perecíveis para ajudar as vítimas das enchentes, três trios elétricos percorrerão os bairros de Belém para recolher alimentos, no próximo domingo (24 de maio), durante todo o dia. Haverá também um ponto permanente de arrecadação no Hangar Benedicto Monteiro – Centro de Convenções, que permanecerá durante toda a semana.