Atualizaremos esta postagem com todas exposições permantentes de Belém.
– –
Exposição permanente “Equilíbrio, Imagens da Natureza de Juriti”, do fotógrafo alemão Christian Knepper, no escritório da Alcoa em Belém (Dr. Moraes, 70). É necessário marcar a visita, que é de 8h até 12h e 14h até 18h00. Informações: 3222-0268.
.
.
Centro de Memória Serzedello CorrêaCentro de Memória Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas do Estado do Pará, na Tv. Quintino Bocaiúva, 1585 (portaria principal). De 9h até 14h. Telefone 3210-0522.

– – –
.
.
[Não é um evento, mas está aqui pelo valor cultural ]

A Associação Fotoativa, através de convênio com a Funarte, disponibiliza publicações exclusivas da Fundação Nacional de Artes para venda com preços especiais.

O material, bastante amplo, inclui obras voltadas ao estudo da cultura, como as coleções “Cadernos do Nosso Tempo” e “Pensamento Crítico”, e vários livros específicos sobre fotografia, cinema, artes plásticas, música e teatro. Além dos títulos da Funarte, a Associação Fotoativa também dispõe de publicações de artistas paraenses: “Passageiro”, de Alberto Bitar, “Via-Láctea”, de Guy Veloso, “Por Toda Minha Vida”, de Bob Menezes, “Seqüestros”, de Orlando Maneschy, e “Cenas da Fé”, de Miguel Chikaoka e Emanuel Matos.

Serviço: Venda de publicações da Funarte e de artistas paraenses a preços especiais na Associação Fotoativa (Praça das Mercês, nº. 19, Comércio. Fone: 3225-2754). Horário de funcionamento: das 9h até 18h. fotoativa@amazon.com.br

[ Diário do Pará, na íntegra]